Resultado da pesquisa Ipec desta terça-feira confirma a tendência de alta nas intenções de voto de André Ceciliano na disputa ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB). O levantamento mostra André com 7% da preferencia do eleitor, embolado em segundo lugar com outros candidatos, alguns estagnados, outros em queda.
Na última pesquisa, André tinha 5% das intenções de voto. O aumento acontece à medida em que as inserções e os programas de rádio e TV destacam a relação de André com o ex-presidente Lula, que vem liderando as mais diferentes pesquisas. Além disso, o eleitor tem tido a oportunidade de conhecer melhor não só os projetos que André realizou como.deputado à frente da Alerj, mas também suas propostas para o Senado.
André comemorou o resultado: “A melhora na pesquisa reforça que o eleitor não está interessado em discurso. Ele quer saber quem tem mais capacidade para tocar projetos importantes para o Rio de Janeiro que se traduzam em melhor condição de vida para a população”.