AGENDA DO PODER: “Ceciliano tem o que o Rio precisa no Senado: capacidade, conhecimento e articulação”, afirma Eduardo Paes

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em duas agendas de campanha que participou neste sábado (27) ao lado de André Ceciliano, o prefeito Eduardo Paes tratou o candidato do PT ao Senado como “o nosso futuro senador da República”. Em ambas as ocasiões, destacou ainda a capacidade de articulação de André e reforçou a experiência e a boa relação do presidente da Alerj com os prefeitos do estado.

“O André Ceciliano tem aquilo que o estado do Rio precisa em Brasília, que é a capacidade, conhecimento e articulação suficientes para entender que o papel do senador é defender o Estado”, disse Eduardo Paes, no lançamento das candidaturas de Guilherme Schleder e Pedro Paulo, ambos do PSD, na quadra da escola de samba Padre Miguel. Em todos os discursos, André foi saudado como o senador que o Rio precisa.

Antes disso, André e Paes estiveram juntos no lançamento da candidatura de Laura Carneiro a deputada federal, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca. Sob aplausos, Paes pegou o microfone para chamar André ao palco: “Quero convidar aqui para subir ao palco nosso futuro senador da República. Nosso querido amigo, presidente da Alerj, André Ceciliano”, disse Paes, pedindo uma salva de palmas.

Segundo Paes, a experiência de André em relação às demandas do estado vai fazer com que ele, no Senado, possa colaborar ainda mais para melhorar a vida da população fluminense.

“O André conhece todo o estado do Rio, tem compreensão da importância de ajudar os prefeitos e as cidades. Foi prefeito também. Muita honra que a gente tem de te receber hoje aqui. Que bom que a gente tem a alternativa de votar em você”.

Recentemente, em redes sociais, Eduardo Paes afirmou que aguarda uma definição do seu partido, o PSD, para declarar formalmente apoio a um dos candidatos ao Senado.

* Este texto reproduz na íntegra o texto publicado no portal Agenda do Poder em 27/08/22.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste