Mais importante influenciador digital do pais, com 40 milhões de seguidores no Youtube e 15 milhões no Twitter, Felipe Neto resolveu entrar no debate sobre a decisão de Alessandro Molon de quebrar o acordo do PSB com PT e se lançar candidato ao Senado. Em postagem neste sábado, foi taxativo: Molon traiu um acordo firmado, descumpriu a própria palavra”, disparou.
Felipe Neto disse ainda que gosta de parlamentar , mas discorda de seu do comportamento :
“Gosto dele, mas o que ele fez foi inaceitável. Não tivesse aceitado o acordo, era simples, outro caminho teria sido construído.
Em tuíte anterior, ele elogiou a decisão do PT de manter o apoio a Marcelo Freixo, mesmo após o rompimento do acordo pelo PSB.
“Parabéns ao PT! Decisão acertadíssima.Política é a arte da concessão, da transigência, de encontrar o meio termo. Sem isso, não há política.Romper com o Freixo por causa do Molon seria um grande erro. Ao invés disso, PT mostrou inteligência”, escreveuFelipe, também pelo Twitter, parabenizou o PT por ter mantido o apoio a Freixo para o governo do Estado, mesmo com a posição de Molon:
Disse o influencer, comentando matéria publicada pelo G1:
“Parabéns ao PT! Decisão acertadíssima. Política é a arte da concessão, da transigência, de encontrar o meio termo. Sem isso, não há política. Romper com o Freixo por causa do Molon seria um grande erro. Ao invés disso, PT mostrou inteligência.”
(texto publicado no site Agenda do Poder)