André Ceciliano e Lindbergh realizam plenária final de campanha em Paracambi nesta sexta-feira (25)

Compartilhar

Evento “Paracambi do Lado Certo” reunirá apoiadores e destacará os investimentos articulados pelos candidatos para áreas como saúde e infraestrutura

Nesta sexta-feira (25), Paracambi recebe a plenária final de campanha dos candidatos a deputado estadual André Ceciliano (PT) e a deputado federal Lindbergh Farias (PT). Com o tema “Paracambi do Lado Certo”, o encontro acontece às 18h, no Gresp, com a presença do prefeito Andrezinho Ceciliano (PT), e reunirá militantes e apoiadores para um momento de mobilização e diálogo sobre a campanha e os compromissos com o município.

A cidade de Paracambi é mais do que especial para André Ceciliano. Foi lá que viveu a infância e, mais tarde, começou a construir sua trajetória política, tendo sido prefeito por dois mandatos, entre 2001 e 2008. Durante sua gestão, o município passou por uma revolução. Foram implantadas iniciativas nas áreas de educação, saúde, segurança e infraestrutura, entre elas a criação da Fábrica do Conhecimento. Hoje, o complexo reúne cursos técnicos, graduações e escolas de formações artísticas.

Paracambi também tem sido beneficiada por uma série de investimentos do Governo Federal. Entre as iniciativas estão a futura creche de tempo integral no bairro de Lages, a construção de novas unidades básicas de saúde, um kit de telemedicina, três novas ambulâncias, o Odontomóvel e um ônibus para o transporte de pacientes. O município também recebeu dois caminhões trucados e duas escavadeiras hidráulicas, que reforçam a estrutura da administração municipal.

As obras de duplicação da Serra das Araras e de ampliação da Rodovia Presidente Dutra também têm impacto direto na cidade. Além de melhorar a infraestrutura e a mobilidade da região, as intervenções têm gerado empregos para moradores de Paracambi. Atualmente, mais de mil trabalhadores do município estão empregados nas obras.

Ao longo dos anos, André e Lindbergh também construíram uma relação de amizade, fortalecida pela trajetória política e pela atuação conjunta em diferentes momentos. Essa relação se estende à atuação política em defesa de investimentos para Paracambi. Mais recentemente, os dois atuaram juntos na articulação de R$ 20 milhões para a pavimentação de estradas da zona rural de Paracambi. A obra deverá ser iniciada em breve e representa um dos principais investimentos em infraestrutura na cidade nos últimos anos.

A expectativa é de uma grande reunião, com a participação de lideranças políticas, apoiadores e moradores de diferentes regiões de Paracambi. A plenária será um dos principais momentos da reta final da campanha na cidade e deverá reunir um grande número de pessoas para acompanhar André Ceciliano e Lindbergh Farias.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Encontro em Nova Iguaçu reuniu profissionais da cultura para discutir valorização dos espaços culturais e

Encontro será no Centro Social São Vicente (Patronato), em Nova Iguaçu Nesta quarta-feira (2), às

Paes, Benedita e mais de 2 mil apoiadores estiveram presentes em reunião na Baixada Fluminense,

Candidato ao Governo do Estado, Paes, destacou a experiência de André e pediu votos para

Na próxima segunda-feira (21), às 19h, o candidato a deputado estadual André Ceciliano realizará um

Ex-prefeito do município destacou a parceria construída com o ex-presidente da Alerj durante sua gestão

Encontro abordou orçamento da instituição, valorização dos defensores e fortalecimento da atuação da Defensoria Pública