André Ceciliano e Lindbergh recebem o carinho dos moradores de Engenheiro Pedreira

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No lançamento da campanha, André reforça compromisso com o povo de Japeri e Engenheiro Pedreira e manda recado aos eleitores da cidade: ‘sou brasileiro, não desisto nunca’.

Na manhã deste domingo, 9/09, o deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT), lançou sua campanha à reeleição em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, na Baixada Fluminense. Ao lado do senador e também candidato à reeleição ao Senado Federal, Lindbergh Farias (PT), ele caminhou pela feira cumprimentando os moradores e depois seguiu para uma casa de festas, onde discursou para centenas de pessoas.

Ceciliano abriu o discurso dizendo ser brasileiro e ”como bom brasileiro, não desisto nunca”, destacou, reforçando seu compromisso com o povo de Japeri. Como deputado, Ceciliano propôs várias ações que melhoraram a vida de quem vive na cidade, entre elas, a construção do viaduto de Engenheiro Pedreira; o saneamento e pavimentação de mais de 100 ruas em diversos bairros; e ainda a instalação de uma agência da Caixa Econômica. “Foram várias idas a Brasília, acompanhado do senador Lindbergh para conseguirmos trazer para Japeri o primeiro banco público”.

André lembrou ainda que conseguiu recursos para a construção da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) federal. “O dinheiro chegou, mas mal começaram a construir e pararam”, contou ele, lamentando ter conseguido recursos para instalação de um posto de saúde, que acabou sendo investido pelo prefeito à época, numa academia de ginástica. André conseguiu ambulâncias para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento especializado e van escolar para alunos que estudam distante de casa. Mais recentemente, conseguiu junto à Supervia a ampliação do horário dos trens do ramal Japeri para 22h20, atendendo a pedido dos estudantes que saem tarde dos cursos.

André lembrou ainda que assumiu a presidência da Alerj em meio à maior crise já enfrentada no estado e que votou medidas duras, mas necessárias para que o Governo aderisse ao Plano de Recuperação Fiscal e, assim, cumprisse com o pagamento dos salários. “Chegamos a um ponto em que faltaria dinheiro para pagar os policiais militares. Imagina Japeri sem policiamento? Seria uma tragédia”, afirmou. Ceciliano disse que sabe o que o povo de Japeri tem passado e que continuará lutando por melhorias para os moradores da cidade.

“Sei que vivemos tempos de total descrédito na política e nos políticos. Mas, não votar significará dar espaço àqueles que compram votos ou trocam por botijões de gás. Esse tipo de política, não dura muito tempo e não traz benefício a ninguém. Conheço a realidade aqui de Engenheiro Pedreira e Japeri onde dois, três dias da semana os filhos voltam pra casa porque não têm aulas. Só através do voto certo conseguimos conquistar benefícios, especialmente aos que mais precisam”, reforçou André.

“Em 7 de outubro, espero que a gente possa eleger um presidente com legitimidade e apoio popular. Por isso, peço o seu voto em 13 para presidente, em 131 para senador e 13.567 para deputado estadual. O mais importante é virarmos a página desse estado e do Brasil sem esperança. Porque o povo do Brasil, do Rio e da Baixada Fluminense precisa ser Feliz de Novo”.

Também participaram do evento: os ex-vereadores de Nova Iguaçu, Jorge Marotte e Marcos Fernandes; os vereadores de Japeri, Helder e Ivan Silva; e os presidentes dos PT de Japeri, Henrique, e de Duque de Caxias, Aline.

 

 

 

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

O deputado André Ceciliano (PT) cumpriu uma extensa agenda política nesta segunda-feira (16/5) nas cidades

Ceciliano defendeu o protagonismo das universidades para recuperação econômica do Rio As ações do presidente

A Comissão Especial de Acompanhamento do Programa Supera RJ, criada pela Assembleia Legislativa do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT),

Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Luiz Paulo, vai analisar o compromisso de pagamento

Estado pode ser o primeiro da federação a possuir um plano regional. Medida pretende atrair

 Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (10/05), o Projeto