André Ceciliano intensifica agenda na Baixada Fluminense

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, vai intensificar sua agenda de campanha na Baixada Fluminense, região onde nasceu e viveu a vida inteira.  

Neste sábado (20), pela manhã, André caminha pelo calçadão de Nova Iguaçu; no domingo (21), visita a Feira de Duque de Caxias; e na segunda (22), volta à Nova Iguaçu para um corpo-a-corpo na estação da SuperVia. Na terça (23), o candidato volta a Caxias para uma caminhada no calçadão da cidade e um corpo-a-corpo na estação de trem. Na quarta (24), faz uma caminhada pelo calçadão de Belford Roxo. 

Cidadão Baixada

André Ceciliano nasceu em Nilópolis, morou em Japeri quando criança e mora desde a adolescência em Paracambi, cidade onde foi prefeito por dois mandatos. Como deputado estadual, André tem uma trajetória marcada por iniciativas para a região, em especial para a Segurança Pública e pela geração de empregos. 

À frente da Alerj, André economizou mais de R$ 1 bilhão do orçamento do Legislativo, repassando R$ 200 milhões para o Estado investir em Segurança Pública – sobretudo no programa Segurança Presente, que foi expandido para outras cidades do estado, em especial da Baixada. 

A primeira base foi inaugurada em Nova Iguaçu, em 2019, e hoje o programa está presente nos seguintes municípios: também em Duque de Caxias, Belford Roxo, Queimados, Itaguaí, Paracambi, Japeri, São João de Meriti e Magé. 

Como deputado estadual, André também é autor da lei que autorizou a criação do Centro Integrado de Comando e Controle da Baixada Fluminense, que vai ser inaugurado em Duque de Caxias. Parte do centro foi custeado com um repasse de recursos economizados pela Alerj para investimento em inteligência policial. 

Para incentivar a geração de empregos André também assina leis que incentivam a atração de indústrias para a região, sobretudo para os municípios cortados pelo Arco Metropolitano. André é autor das leis que criam benefícios fiscais para as indústrias química, de vidro, de embalagens de papel e papelão e de transformação plástica. 

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas