Câmara de Barra Mansa homenageia deputado André Ceciliano

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Barra Mansa durante solenidade realizada nesta quinta-feira (18/11) em comemoração ao aniversário de 189 anos da cidade. Ceciliano foi homenageado com a Medalha de Mérito Barão de Aiuruoca, a mais alta honraria entregue pelo Legislativo da cidade. 

“Essa honraria não é só para mim, é para toda a Alerj, ninguém faz nada sozinho. O momento de tranquilidade política que vivemos hoje é um trabalho coletivo. Agradeço demais ao carinho e à atenção. Serei mais um representante de Barra Mansa na Assembleia Legislativa”, agradeceu Ceciliano, que foi homenageado pela Mesa Diretora da Câmara. A instituição destacou a capacidade de liderança e diálogo do deputado como presidente da Assembleia do Rio. 

A Medalha de Mérito Barão de Aiuruoca foi instituída em 1969 para homenagear o trabalho de cidadãos em favor da população da cidade e faz referência a Custódio Ferreira Leite, cafeicultor e político de destaque na história do Vale do Paraíba, em especial de Barra Mansa. 

“O André é um político que está o tempo todo aberto ao diálogo. Essa é a primeira vez que há uma sessão solene na nossa câmara com a presença de um presidente da Alerj. Sei que o Ceciliano continuará atento a Barra Mansa”, comentou o prefeito da cidade, Rodrigo Drable. 

Além do presidente, três deputados foram homenageados pela Casa: Célia Jordão, Ronaldo Anquieta e o deputado licenciado Max Lemos, que está secretário de Estado de Obras e Infraestrutura.

 

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

André Ceciliano anunciou que vai se reunir com o Ministério Público e que estuda propor

Através da Lei 9.515/21, parlamento doou R$ 20 milhões pra restruturação do arquivo municipal e

Embora o Rio de Janeiro produza quase 70% do gás natural do país, Governo federal

A histórica Fazenda Campos Novos fica localizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O

O deputado André Ceciliano (PT) cumpriu uma extensa agenda política nesta segunda-feira (16/5) nas cidades

Ceciliano defendeu o protagonismo das universidades para recuperação econômica do Rio As ações do presidente

A Comissão Especial de Acompanhamento do Programa Supera RJ, criada pela Assembleia Legislativa do Estado