CÂMARAS MUNICIPAIS HOMENAGEIAM ANDRÉ CECILIANO

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As câmaras municipais de Mesquita e Niterói concederam ao deputado André Ceciliano (PT) o Título de Cidadão das respectivas cidades. As homenagens foram feitas em reconhecimento ao trabalho de Ceciliano como parlamentar e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), além do período em que foi prefeito de Paracambi, cidade da Baixada Fluminense onde cresceu. 

 

“Mesquita tem agora treze vereadores, serei o 13°. Agora sou cidadão mesquitense. Viva a Baixada. Viva Mesquita”, brincou o deputado durante a entrega do diploma na câmara da cidade no dia 13. O diploma foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Sancler Nininho, e do vereador Diogo Talento. “Uma honra ser reconhecido por esta cidade tão querida e acolhedora!”, comentou Ceciliano. 

 

 

Em Niterói, o título foi entregue na última terça (28). “Eu me junto aos mais de 516 mil niteroienses, agora eu sou um também. Orgulho me define nesta terça-feira, quando recebi oficialmente o título de Cidadão desta cidade linda. Obrigado aos vereadores por esta homenagem”, agradeceu Ceciliano.

O título foi proposto pela vereadora Verônica Lima (PT).“Essa homenagem prestigia uma trajetória de luta pelo povo tanto como parlamentar quanto como prefeito de Paracambi”, comentou. Mais do que nunca, precisamos fortalecer aqueles que lutam para construir uma outra sociedade e um outro futuro, com comida, emprego e oportunidade para todos. Por isso, celebramos a luta do deputado André Ceciliano”, escreveu.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste