“Nosso futuro senador”, diz prefeito Eduardo Paes em agendas de campanha ao lado de André.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em duas agendas de campanha que participou neste sábado (27) ao lado do candidato da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, o prefeito Eduardo Paes tratou o petista como “o nosso futuro senador da República”, destacou a capacidade de articulação de André, ao mesmo tempo em que reforçou a experiência e a boa relação do presidente da Alerj com os prefeitos do estado.
“O André Ceciliano tem aquilo que o estado do Rio precisa em Brasília, que é a capacidade, conhecimento e articulação suficientes para entender que o papel do senador é defender o Estado”, disse Eduardo Paes, no lançamento das candidaturas de Guilherme Schleder e Pedro Paulo, ambos do PSD, na quadra da escola de samba Padre Miguel. Em todos os discursos, André foi saudado como o senador que o Rio precisa.
Antes disso, André e Paes estiveram juntos no lançamento da candidatura de Laura Carneiro a deputada federal, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca. Sob aplausos, Paes pegou o microfone para chamar André ao palco: “Quero convidar aqui para subir ao palco nosso futuro senador da República. Nosso querido amigo, presidente da Alerj, André Ceciliano”, disse Paes, pedindo uma salva de palmas.
Segundo Paes, a experiência de André em relação às demandas do estado vai fazer com que ele, no Senado, possa colaborar ainda mais para melhorar a vida da população fluminense.
“O André conhece todo o estado do Rio, tem compreensão da importância de ajudar os prefeitos e as cidades. Foi prefeito também. Muita honra que a gente tem de te receber hoje aqui. Que bom que a gente tem a alternativa de votar em você”.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste