Paes declara voto em André Ceciliano: “O político mais forte e articulado no Rio”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

(foto: Reprodução / Facebook)

O prefeito da cidade do Rio, Eduardo Paes (PSD), declarou que vai votar em André Ceciliano, da Federação da Esperança (PT/PCdoB/PV), para senador durante um evento em Realengo, na Zona Oeste, neste sábado (17). O ato foi em apoio às candidaturas do petista ao Senado, de Guilherme Schleder, a deputado estadual, e Pedro Paulo (PSD), candidato à reeleição como deputado federal.

– A gente precisa eleger alguém, que quando chegar em Brasília, tenha tamanho e dimensão, estatura, força política, capacidade de articulação para trazer as coisas para o Rio de Janeiro. E esse cara se chama André Ceciliano. E esse vai ser o nosso senador!

Eduardo Paes ainda destacou a articulação do candidato ao falar do apoio de Felipe Boró, vereador natural da Zona Oeste.

– O Felipe Boró resolve apoiar para o senado o cara que é hoje o político mais articulado e mais forte que a gente tem no estado do Rio de Janeiro, esse cara é o André Ceciliano.

O deputado federal Pedro Paulo também pediu voto para André Ceciliano:

– Esse é o voto do Eduardo Paes, esse é o voto do Pedro Paulo, esse será o voto do Guilherme. A gente sabe que a briga na Câmara já é difícil, mas no Senado a parada é duríssima. A gente não pode ter um senador qualquer. Senado é basicamente capacidade de articulação. É o político que, quando vai para tribuna, as pessoas respeitam, quando dá a palavra, as pessoas confiam, e que pensa grande. E que, acima de tudo, conhece cada cantinho desse estado e conhece a política do estado do Rio de Janeiro. Isso não é lugar para amador, esse lugar é para profissional.

No final de agosto, Eduardo Paes esteve no palanque duas vezes ao lado de André Ceciliano. Ele tratou o candidato como “o nosso futuro senador da República”, destacou a capacidade de articulação de André, ao mesmo tempo em que reforçou a experiência e a boa relação do presidente da Alerj com os prefeitos do estado.

– O André Ceciliano tem aquilo que o estado do Rio precisa em Brasília, que é a capacidade, conhecimento e articulação suficientes para entender que o papel do senador é defender o Estado”, disse Eduardo Paes

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste