Sede da Alerj recebe doações para Petrópolis; saiba como ajudar

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) está recebendo doações de roupas, cobertores, alimentos não-perecíveis, água, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Para ajudar, basta comparecer à sede do Legislativo, no Edifício Lúcio Costa – Rua da Ajuda, nº 5 – Centro – Rio de Janeiro (RJ) 

Primeira remessa enviada

A primeira remessa de itens arrecadados para prestar apoio às vítimas das chuvas em Petrópolis foi enviada nesta quarta-feira (23). No total, foram contabilizadas mais de 110 caixas com variados tipos de produtos, 30 sacolas grandes e diversas cestas básicas.

As doações serão destinadas à Escola Doméstica de Nossa Senhora do Amparo, na avenida Roberto Silveira, no centro do município da Região Serrana do estado. A campanha, iniciada na última quarta-feira (16/02), arrecadou 52 kits com materiais de limpeza, mais de 40 caixas de roupas feminina, masculina e infantil, além de caixas com itens de higiene pessoal, incluindo fraldas e absorventes. Além disso, foram coletadas caixas com produtos alimentícios e colchonetes.

O diretor de patrimônio da Alerj, Renan Lacerda, destacou que a Alerj vai continuar sendo ponto de coleta de doações. “Estamos mandando essa primeira leva, mas vamos enviar outras. O presidente da Casa, deputado André Ceciliano (PT), nos permitiu abrir esse espaço para receber essas doações. Estamos abertos para receber mais itens e ajudar as pessoas. Precisamos prestar assistência a essas vítimas com agasalhos, alimentos, brinquedos para as crianças que ficaram órfãs”, explicou.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

O deputado André Ceciliano (PT) cumpriu uma extensa agenda política nesta segunda-feira (16/5) nas cidades

Ceciliano defendeu o protagonismo das universidades para recuperação econômica do Rio As ações do presidente

A Comissão Especial de Acompanhamento do Programa Supera RJ, criada pela Assembleia Legislativa do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT),

Comissão Parlamentar de Inquérito, presidida pelo deputado Luiz Paulo, vai analisar o compromisso de pagamento

Estado pode ser o primeiro da federação a possuir um plano regional. Medida pretende atrair

 Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou nesta terça-feira (10/05), o Projeto