André e Eduardo Paes reúnem mais de 3 mil pessoas em ato na Barra da Tijuca

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Fotos: Samir Rodrigues

O candidato a senador André Ceciliano, da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, participou de um evento de campanha com mais de três mil pessoas, nesta quinta-feira (29/09) à noite, em uma casa de eventos na Barra da Tijuca. Ele estava acompanhado do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do candidato a deputado estadual pelo PSD, Eduardo Cavaliere. 

– A gente não pode escolher a pessoa que representa o nosso estado em Brasília pelas nossas simpatias pessoais ou até futebolistas – disse o prefeito. – A gente precisa escolher alguém que tenha tamanho, dimensão, capacidade e qualidade. Esse cara que é o senador que tem capacidade de nos representar o Brasília, ajudar o Rio, ajudar a nossa cidade. O nome dele é André Ceciliano. 

– Nós temos a obrigação de eleger um senador de verdade. Nós temos a obrigação de tirar o Rio de Janeiro da mediocridade. Vamos pedir votos, multiplicar os votos e eleger André Ceciliano como senador do Rio de Janeiro – completou Eduardo Cavaliere. 

– Eu peço humildemente o voto de vocês para que a gente possa colocar o nosso estado de volta no eixo. 

Coletiva com Lula e caminhada com lideranças negras

Nesta sexta (30), pela manhã, André e Marcelo Freixo participaram de uma coletiva com o ex-presidente Lula e outras lideranças petistas. Aos jornalistas, Lula se disse confiante na vitória de André Ceciliano para o Senado Federal. 

– O André sempre diz que o candidato ao Senado é o último a ser escolhido pelo eleitor, isso é verdade. Temos que eleger esse companheiro – disse Lula, que ainda fez graça. – Quando for votar, digita lá o número do Freixo e o número do André e vai aparecer a foto desses homens bonitos do Rio – brincou o ex-presidente. 

Em sequência, André e Marcelo Freixo seguiram para uma caminhada com lideranças negras. Eles cumprimentaram eleitores e apresentaram suas propostas pelas ruas da Saara, centro de comércio popular no centro da capital. Em sequência, o candidato a senador seguiu para uma panfletagem em São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. 

 

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste