Dudu Nobre se une a artistas em apoio à candidatura de André

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A cinco dias da eleição, a campanha de André Ceciliano ao Senado vem ganhando ainda mais corpo com o apoio da classe artística. Nesta terça-feira, o sambista Dudu Nobre gravou um vídeo em que apoia e pede voto para o petista.

“Alô, rapaziada, Dudu Nobre na área. É o seguinte: André Ceciliano senador. É 133”, disse ele em vídeo de apoio gravado para a campanha do petista.

Também nesta terça-feira o ator Davi Pinheiro, que interpretou Armando Volta, conhecido por Somebody Love na Escolinha do Professor Raimundo, manifestou seu apoio ao candidato.

“Passando por aqui para dizer que meu candidato para o Senado é o André Ceciliano. Este é o nosso candidato ao Senado”, disse.

O músico Wagner Tiso também já havia engrossado o coro de apoiadores da campanha de André.

” Eu quero falar com vocês de um assunto muito sério para mim, que é o futuro dos nossos filhos, dos nossos descendentes, dos nossos netos. Eu estou junto do bem e o bem para mim é o André Ceciliano com o Lula Espero que todos votem com amor, que votem por nossas famílias, que votem por nossos descendentes”, disse Tiso.

ARTISTAS DA BAIXADA

Ainda na área de cultura André já havia recebido o apoio de mais de mil artistas da Baixada Fluminense, além de grandes personalidades da TV brasileira, como os atores Tonico Pereira, Osmar Prado, Antônio Pitanga e Zezé Motta e o apresentador e historiador Milton Cunha.

– Com André como senador, o Brasil pode dar um grande salto porque ele é um político a favor da cultura. Isso é de suma importância! Um país sem educação e sem cultura não pode nunca chegar a ser uma nação – elogiou a atriz Zezé Motta, durante um evento com artistas do teatro em Botafogo.

– Eu sou uma pessoa movida à curiosidade, vim ouvir o André Ceciliano e gostei – disse Tonico no mesmo evento.

– Eu quero vê-lo lá no Senado porque ele é um homem da cultura e que tem a cultura no centro de um projeto de nação – reforçou o ator Antônio Pitanga.

– Eu apoio André Ceciliano porque ele tem a técnica, o saber fazer, tem a competência da coisa pública. Como se isso não bastasse, essa expertise que ele demonstrou brilhantemente no último mandato, ele é um artista, tem humanidade, traz o humanismo e traz o respeito ao cidadão. É um raro político que junte essas duas coisas – disse Milton Cunha em vídeo publicado nas redes sociais do petista.

Na área da música, André recebeu o apoio da sambista Leci Brandão durante uma feijoada da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.

– Nós vamos chegar lá, você consegue! – disse ao candidato em encontro nos bastidores.

Com mais de 100 mil seguidores no Twitter, o influenciador Omar Monteiro, dono do Bar do Omar, novo reduto da esquerda lulista no Rio, também declarou apoio ao petista:

– Peço o seu voto ao André Ceciliano, o nosso senador. Em um momento como esse, a gente precisa de pessoas como ele, que, além de serem excelentes articuladores políticos, são também grandes leis ao Lula. Ele esteve com a gente desde que começou essa perseguição ao nosso presidente.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas