Solidariedade declara apoio a André Ceciliano para o Senado

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Partido integra a aliança nacional em torno do ex-presidente Lula

Pré-candidato ao Senado pelo PT, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano, ganhou nesta terça-feira (7), mais um apoio de peso. O presidente do Solidariedade (SDD), deputado federal Áureo Ribeiro, declarou que o partido vai marchar ao lado de André ao Senado.

O Solidariedade integra a aliança nacional de legendas em torno do ex-presidente Lula, é presidido nacionalmente pelo deputado Paulinho da Força (SP), tem uma bancada de oito parlamentares federais em Brasília e, no Rio, conta com seis deputados estaduais na Alerj.

O PV já realizou um ato formal de apoio formal à pré-candidatura do petista em 29 de abril. Um dia depois, no evento que reuniu mais de 12 mil pessoas numa casa de shows na Baixada Fluminense para o lançamento da sua pré-candidatura, André recebeu declarações de lideranças do PROS, do Avante e dos presidentes do PP-RJ (deputado Dr. Luizinho) e União Brasil (prefeito Waguinho, de Belford Roxo).

O deputado Áureo gravou um vídeo de apoio a André. “O Rio precisa de alguém que possa discutir geração de emprego, oportunidades para a nossa juventude e que possa cuidar das famílias, num momento em que Brasil tem 13 milhões de desempregados, 40 milhões de pessoas na informalidade e mais 100 milhões sem segurança alimentar. O Rio precisa de alguém no Senado com competência e experiência. Pela arte, pela cultura e pela oportunidade”, declarou Áureo Ribeiro.

André respondeu reafirmando seu compromisso com o Estado, sobretudo, com a juventude. “Vamos disputar a juventude para que ela não se envolva com a violência, através da Educação, da Cultura, da escola pública de qualidade, com a dança, a música e a arte”, disse ele.

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas

O Circo Voador, na Lapa, ficou lotado na noite desta quinta-feira (06/10), em um ato

Em clima festivo, o candidato ao Senado pela Federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB), André Ceciliano,

Foto: Reprodução / Instagram O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste