Comissão do Supera RJ é prorrogada por mais 90 dias

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Comissão Especial de Acompanhamento do Programa Supera RJ, criada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), vai ser prorrogada por 90 dias. É o que define o Requerimento 245/22, assinado pelos deputados que compõem a comissão, que foi aprovado pelo plenário do Legislativo, nesta quinta-feira (12/05). A comissão foi criada para acompanhar a execução do programa, criado através de uma lei do deputado André Ceciliano (PT).

Em audiência realizada em março, o governo do estado informou que o programa já havia disponibilizado R$ 580 milhões em auxílio emergencial e linha de crédito para empreendedores impactados pela pandemia de covid-19. Na ocasião, o presidente da comissão, deputado Bruno Dauaire (União), reconheceu a complexidade operacional do programa, mas acredita que ele pode ter maior alcance. Ele esclareceu que o colegiado terá uma atuação propositiva, levantando estudos e dados importantes para aprimorar o Supera RJ

Também compõem a comissão o deputado Marcelo Dino (União), como relator; e as deputadas Renata Souza (PSol), como vice-presidente; e Adriana Balthazar (PSD).

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano

Fotos: Antônio Pinheiro O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva arrastou uma multidão pelas ruas