Plano de Cargos e Salários dos servidores da saúde será pauta na Alerj

Compartilhar

Em matéria publicada no Jornal Extra, no dia 27 de janeiro deste ano, “servidores vinculados à Secretaria estadual de Saúde aguardam uma definição quanto ao envio, por parte do Executivo, do projeto de lei que irá tratar do Plano de Carreiras, Cargos e Salários da categoria. De acordo com servidores que participam das negociações com o governo e a secretaria de Saúde, o PCCS já elaborado está sendo avaliado pela Procuradoria Geral do Estado”.

Em outubro de 2017, a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) derrubou o veto do governo estadual sobre a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Saúde (PCCS), fazendo cumprir a lei Lei 6842/2014. Foi enviado um novo plano como emenda no projeto de lei, permitindo assim que houvesse adesão para a Recuperação Fiscal do Estado.

Haverá uma reunião com a presidência da Alerj, com o deputado estadual André Ceciliano e os servidores da categoria nas próximas semanas. A intenção é que a Casa Legislativa “oficialize o governo para que envie, o quanto antes, a proposta para avaliação da Alerj. O Executivo tem até o início de abril para enviar o projeto”.

Leia a matéria na integra clicando no link.

#AndréCeciliano
#DeputadoEstadual
#Trabalho #Alerj
#AndréNaImprensa

RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS NO SEU EMAIL OU POR WHATSAPP

Mais notícias

Presidenta do PT diz que papel do ex-secretário de Assuntos Federativos vai além da sua

Lei determina a instalação de composteiras orgânicas nas escolas e foi proposta através da plataforma

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano